Como funciona o Sampa Skate

O Sampa Skate 2018 terá 04 etapas, sendo que o ranking será formado pelos 3 melhores resultados, possibilitando a ausência do competidor em uma das etapas sem que traga prejuízos para sua pontuação.

- Mirim e Iniciante (sábado – inscrições e reconhecimento de pista das 8h às 10h, competições à partir das 10h).

- AM1, AM2  e Feminino (domingo – inscrições e reconhecimento de pista das 8h às 10h, competições à partir das 10h).

As inscrições são gratuitas e feitas na data e local mediante a apresentação de documento original com foto.

Cada competidor terá direito a uma volta de 60 segundos na eliminatória, e duas voltas de 60 segundos para os 10 finalistas. Sempre que tivermos mais de 50 inscritos na mesma categoria, será realizada uma fase semi final considerando que os 5 melhores da eliminatória irão direto para a final e com os classificados entre 6° e 20° lugares faremos a semi final, com uma volta de 60 segundos para cada competidor. 

O julgamento é feito pela média de notas apresentadas por 3 juízes, que estarão avaliando a performance de cada competidor à partir do aproveitamento da área de competição, variação de manobras, grau de dificuldade das manobras, média de erros e acertos, velocidade e estilo.

Ao final do ranking premiaremos os 10 primeiros da cada categoria com troféus, para os 3 primeiros, e medalhas do 4° ao 10°.

E, em janeiro de 2019, realizaremos o Top40, com os 20 melhores skatistas do AM1, 10 do AM2, 03 do Iniciante, 02 do Mirim e 03 do feminino e 02 convidados.

 Boa sorte a todos!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>